segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Último Dia #SemanaCacheada - Produtos testados e aprovados

Oi meus amores, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter prosseguido com a semana cacheada na sexta e no sábado, infelizmente não houve a possibilidade de liberar o conteúdo para vocês, e em forma de nos redimir, serão liberados, então, dois conteúdos para fechar nossa semana cacheada de maneira bem agradável.

Hoje resolvi trazer alguns produtos que estou usando para finalização dos cachos e tem me dado um resultado esplendido. Dois deles são da marca #SalonLineBrasil, sendo um creme de pentear e uma gelatina; Um produto da marca Salon Opus, sendo um óleo de argan e o nosso queridinho, Yamasterol (esse muitas cacheadas conhecem, usam em qualquer ciclo do cronograma e aprovam).

- CREME DE PENTEAR . Definição intensa, Salon Line:
O creme de pentear não é um dos produtos da famosa linha #ToDeCacho da Salon Line, mas é da mesma marca e conquistou meu coração assim como o creme de pentear 4 ABC, que eu também uso.
Esse creme de pentear é Anti Frizz e tem ação extra brilho. Os óleos agregados em sua composição são os de amêndoas doce, cártamo e cera de abelha. Só para esclarecer, a cera de abelha tem uma alta capacidade de dar brilho aos nossos cabelos, além dos demais óleos que eu disse anteriormente.
Sobre a consistência, é um creme bem grossinho, e eu particularmente gosto mais pois faz com que o cabelo suporte muito mais dias de Day After.
Por falar em Day After, vocês podem garantir muito mais dias com o Gel Líquido Para Day After da linha To de Cacho, Salon Line. Esse não vai ficar imagem aqui no post, mas é super fácil de encontrar em qualquer lojinhas de cosméticos e supermercados também. Aliás, todos os produtos que eu estou compartilhando aqui, são de muito fácil acesso e são de baixo custo. UM POTÃO DE 1KG QUE DUUUUURA UMA VIDA s2 E isso é magnífico.

- GELATINA . To de Cacho, Salon Line:
Eu faço o uso da gelatina após a aplicação do creme de pentear. Ela ajuda na definição dos cabelos e prolonga o day after. Não consigo mas ficar sem esse produtinho, virou um vício.

- YAMASTEROL
Ah, por falar em vício... Alguém aqui nunca ouviu falar neste produto? NÃO CREIO! rsrs
Esse procuto é excelente para o tratamento e nutrição do fio do nosso cabelo. Ah, vale ressaltar que esse produto não é de uso exclusivo à nos cacheadas, pelo contrário, para todos que desejam ter os cabelos mais hidratados e nutridos. Posso fazer um post só sobre os benefícios do Yamasterol para vocês, então se quiserem, deixem nos comentários.

- ÓLEO DE ARGAN - Salon Opus
Ah, mas não serve qualquer óleo de argan?
Bem meninas, para ser sincera, eu fazia uso do óleo de argan, mas com outras marcas e meu cabelo quebrava bastante. Cheguei a acreditar que não podia usar esse tipo de óleo. Mas eu encontrei esse poderosíssimo aí, e desde então não consigo mais ficar sem.
No quesito Nutrição ele da um show. Meu cabelo fica totalmente revitalizado, brilho, macies e definição. Um amorzinho.

Ah, quase ia me esquecendo... Eu uso esse com os cabelos ainda úmidos, antes da aplicação do creme eu faço a aplicação desse óleo. Divido o cabelo ao meio e distribuo uma quantia generosa. Lembrando que esse óleo é bem concentrado, sendo assim, duas gotas (no meu cabelo que é médio, abaixo do ombro) é o suficiente para um lado do cabelo.


TABELA DE PREÇOS EQUIVALENTE -  Gente, vou deixar as faixas aproximadas dos preços dos produtos, pois pode variar de acordo com o tamanho e com a cidade onde você compra, também.

Creme de Pentear -  Definição Intensa /Salon Line (1kg)  -  R$ 18,00
Gelatina/Salon Line (550 g) - R$ 15.00
Yamasterol de 200 g - R$ 3,99
Óleo de Argan/Salon Opus (10 ml) - R$ R$ 16,00



Caso já tenha usado alguns desses produtos, deixe nos comentários falando um pouco da sua experiência. Lembrando sempre que esses produtos deram certo para mim, no meu tipo de cacho (3C/4A).

Siga no instagram @bipormundi,

Um super beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário